domingo, 1 de abril de 2018

Danmachi Volume 6 Prólogo PT-BR

Yoo, segunda novel que sera lançada semanalmente (esse é o plano) no blog. Fora Danmachi, sera lançado também Chuunybiou Demo Koi ga Shita, Rokka no Yuusha e Rakudai Kishi no Cavalry.

Bom, mas voltando a Danmachi, eu sei que em português você encontra só até o capítulo 2 do volume 2 (até porque fui eu quem os traduziu) mas eu acabei optando por continuar a tradução de onde o anime parou por pura e simples preguiça. É isso, sem mais delongas

Volume 6 Prólogo: PDF Drive / Img PDF

12 comentários:

  1. Você devia ter começado pelo Epilogue do Vol 5, já que é lá que eles introduzem o Apollo e o Hyakinthos pela primeira vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado por me contar, vou traduzir o epilogo do vol 5 então!!

      Excluir
  2. Caracas... Rakudai; Rokka; Hataraku & DanMachi
    Mano, já te amo ;-; <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, são as que eu leio, aí já vou lendo e traduzindo kkkkk

      Excluir
  3. Quero criar um site de tradução pode me dá alguns passos pra criar

    ResponderExcluir
  4. como que ver eu nao sei como faz pra ver tem que apertar ainde

    ResponderExcluir
  5. Como é q faz pra ler?? eu aperto e nn vai me ajuda man ;-;

    ResponderExcluir